Sicario: Dia do Soldado

Diretor do primeiro filme, Sicario: Terra de Ninguém, Dennis Villeneuve expressou suas impressões sobre a sequência do seu longa-metragem, que recebeu três indicações no Oscar 2016. Segundo informações do IndieWire, para o cineasta, que comandou outros grandes filmes como A Chegada e Blade Runner 2049, Sicario: Dia do Soldado é uma sequência digna do aclamado filme que ele dirigiu há três anos.

A sequência é um nocaute. Stefano Sollima (diretor) fez uma continuação magistral de “Sicario” (2015). Eu fiquei impressionado.“, disse o diretor canadense, Denis Villeneuve. Respondendo diretamente para o IndieWire, o cineasta ainda afirmou: “Assistindo ao filme, tenho orgulho de dizer que Sollima fez um acompanhamento impressionante, poderoso e magistral. É um ótimo filme.

Enquanto o primeiro filme foi estrelado por Emily Blunt (Um Lugar Silencioso), Sicario: Dia do Soldado traz Alejandro, personagem de Benicio Del Toro, como protagonista. O novo longa foi escrito por Taylor Sheridan como uma espécie de antologia, sem ser uma continuação, de fato, de Sicario: Terra de Ninguém.

Em Sicario: Dia do Soldado, a guerra contra o tráfico de drogas na fronteira dos Estados Unidos com o México subiu de nível e os cartéis agora também estão atuando na entrada de terroristas pela fronteira. Para combater essa guerra, o agente federal Matt Graver (Josh Brolin) retoma a parceria com o imprevisível Alejandro.

O filme tem estreia prevista no Brasil em 28 de junho de 2018.

Trailer de Sicario: Dia do Soldado

Comentários

Notícias relacionadas