Diretor de Quando as Luzes se Apagam pode comandar filme do Shazam!

David F. Sandberg

De acordo com o  The Wrap, David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam, Annabelle 2) está em negociações com a Warner Bros. Pictures para comandar o filme do Shazam!

O filme aguardado para 2019 será dividido em duas partes, já que o antagonista Adão Negro (Dwayne Johnson) terá seu próprio filme.

Henry Gayden (Terra Para Echo) será o novo roteirista da adaptação.

Criado em 1939 pelo roteirista Bill Parker e pelo desenhista C. C. Beck, Shazam! apareceu pela primeira vez na revista Whiz Comics #2, lançado em fevereiro de 1940, durante a era de ouro dos quadrinhos. O personagem é o alter ego de Billy Batson, um jovem que trabalha como repórter de rádio e foi escolhido, devido a sua bondade interior, para receber os poderes do Mago Shazam, a fim de preservar a justiça e a paz no Universo. Sempre que Billy fala o nome “Shazam”, ele é instantaneamente atingido por um raio mágico que transforma-o em um super-herói adulto com poderes sobre-humanos. Os poderes de Shazam! são oriundos de seis heróis lendários que lhe concedem tais características — sendo eles, Salomão (sabedoria), Hércules (vasta força física), Atlas (resistência, invulnerabilidade), Zeus (poderes mágicos), Aquiles (coragem) e Mércurio (velocidade, capacidade de voo).