Diretor de Jogos Vorazes quer lançar filmes sobre arenas anteriores

Sim, é isso mesmo que você leu no título.

O vice presidente de entretenimento da Lionsgate Michael Burns quer fazer filmes contando os prelúdios de Jogos Vorazes. Burns comparou os filmes da trilogia aos da saga Harry Potter, dizendo que irão permanecer durante muito e muito tempo.

Durante a UBS Global Media and Communications Conference em Nova York, Burns comentou sobre o fato do último filme de Jogos Vorazes, A Esperança – O Final, continuar liderando na empresa com certa de 525 milhões de dólares adquiridos no mundo todo. O filme estreiou arrecadando U$100 milhões em sua primeira semana, valor inferior em relação aos segmentos anteriores.

Os fãs de Katniss Everdeen podem definitivamente esperar por filmes contando os primórdios da saga.

“Uma coisa que as pessoas disseram terem sentido falta (em relação aos outros filmes) foi que não havia arenas. Se nós voltássemos no tempo com certeza iriam existir arenas. “disse o vice presidente, referindo-se aos estádios onde as crianças matavam umas as outras e lembrando que os filmes anteriores apenas falaram à respeito da 74ª e 75ª edições dos jogos.

Michael Burns também falou sobre como o estúdio anseia por produzir mais à respeito de outras grandes produções – incluindo a saga Crepúsculo, Os Mercenários e Jogos Mortais, referindo-se à reboots, prelúdios ou sequências para cada um deles.