Dear Evan Hansen | Adaptação ao cinema do musical ganha trailer Dear Evan Hansen | Adaptação ao cinema do musical ganha trailer

Dear Evan Hansen | Adaptação ao cinema do musical ganha trailer

Divulgação/YouTube

A Universal Pictures divulgou o primeiro trailer de Dear Evan Hansen, adaptação ao cinema do musical da Broadway, que traz o retorno de Ben Platt no papel que lhe rendeu um Tony Award. O musical ganhou vários prêmios Tony em 2017, incluindo Melhor Musical, bem como Melhor Ator e Melhor Atriz pelas atuações de Platt e Rachel Bay Jones.

O filme será centrado em um colegial isolado, que anseia por compreensão e pertencimento em meio ao caos e à crueldade da era da mídia social.

O vídeo apresenta o emocionante trecho da versão cinematográfica de Platt de “You Will Be Found”, que foi a música de encerramento do Ato 1 do musical. Falando nisso, Dear Evan Hansen contará com canções vencedoras do Grammy, incluindo o hino icônico “You Will Be Found”, “Waving Through a Window”, “For Forever” e “Words Fail”. Os compositores Benj Pasek e Justin Paul (La La Land , O Rei do Show) fizeram uma nova canção original para o filme.

No elenco do filme estão Amy Adams como Cynthia Murphy, a vencedora do Oscar Julianne Moore como Heidi Hansen, Kaitlyn Dever como Zoe Murphy, Amandla Stenberg como Alana Beck, Colton Ryan como Connor Murphy, Nik Dodani como Jared Kleinman, DeMarius Copes como Oliver e Danny Pino como Larry Murphy.

Dear Evan Hansen estreia no dia 24 de setembro nos EUA. Stephen Chbosky (As Vantagens de Ser Invisível) dirige a partir de um roteiro adaptado por Steven Levenson, o mesmo da peça musical.