Deadpool / Divulgação Deadpool / Divulgação

Deadpool | Terceiro filme pode não acontecer, segundo criador

Deadpool / Divulgação

Rob Liefeld, criador do super-herói sarcástico Deadpool, falou sobre o futuro do personagem de quadrinhos nos cinemas ao Collider.

Compreensivelmente, ele não foi capaz de dizer se um dos projetos recebeu sinal verde, considerando o fato de que os filmes foram colocados em espera por tempo indefinido. Mas o criador enfatiza que, se uma sequência de Deadpool nunca acontecer, ele já estará mais do que feliz com os filmes que foram lançados.

“Você sabe o que? Pode não haver outro Deadpool, e eu estou bem com isso”, disse Liefeld. “Como tenho que viver com o fato de ter tido duas experiências incríveis, dois filmes dos quais tenho muito orgulho, amei conhecer todos da produção”.

Rob Liefeld acrescentou: “Eu amo Ryan [Reynolds], Josh [Brolin], Zazie [Beetz], David [Leitch], Tim Miller. Todos eles. O trabalho que eles fizeram foi fantástico, esses filmes estão aqui para resistir ao teste do tempo. Você sabe, mas no mundo em que vivemos, nada é garantido. E é preciso muito para fazer filmes. E pós-quarentena, vai ser estranho.”

Josh Brolin é Cable em Deadpool 2
Josh Brolin é Cable em Deadpool 2

No entanto, Rob admitiu que gostaria de ver uma franquia focada em Cable, personagem de Josh Brolin.

“Cable deveria ter sua própria série de filmes. Ele pode existir independentemente de Deadpool em um piscar de olhos. Ele existe há anos”, compartilhou. “Se Deadpool já participou de 330 quadrinhos, Cable esteve em cerca de 520. Sim, eu contei …”

Rob acrescentou: “Entre o envolvimento e a abertura de ‘Deadpool 2’, eu cheguei muito perto de Josh. E ele estava muito empolgado em explorar Cable nas sequências. O filme independente do ‘X-Force’ que, em suas próprias palavras, era centrado em Cable.”