Deadpool | Ryan Reynolds comenta crossover com Bambi

Divulgação

Desde que chegou aos cinemas, Ryan Reynolds parece ter encontrado o papel de sua vida como o anti-herói da Marvel. O ator vem buscando inovar na produção, ainda mais agora que teremos a tão aguardada introdução de Wade Wilson no Universo Cinematográfico da Marvel. Em uma entrevista recente que deu ao IGN, o ator contou que Deadpool deveria ter um encontro inusitado com um velho conhecido dos clássicos de Walt Disney. E não pense que estamos falando de grandes heróis, como Hércules, mas sim com o universo encantado e mágico de Bambi, o veado. A ideia de Reynolds era que Deadpool  encontrasse o caçador que matou a mãe de Bambi.

“Eu queria fazer um curta-metragem de Deadpool interrogando o caçador que matou a mãe de Bambi. Mas a essência disso é que Deadpool é na verdade apenas um grande fã. Ele não está interrogando – ele apenas quer saber como ele poderia ser o personagem da Disney mais odiado na história”, explicou Reynolds.

O ator ainda comentou que chegou a apresentar essa proposta para a Disney, mas a ideia foi recusada pela produção de Deadpool. Com a resposta negativa, Ryan Reynolds teve a ideia do crossover com Korg, como vimos no vídeo divulgado recentemente entre ele e Taika Waititi.

Divulgação

“Então voltamos para eles – escrevemos a peça Deadpool-Korg … e enviamos para eles, e eles disseram, ‘sim!'”, explicou.

Deadpool tem previsão de chegar aos cinemas em 2023, mas não sabemos ao certo como exatamente teremos a introdução de Wade no mundo de Stephen Strange, Chris Hemsworth e todos os outros. O futuro de Deadpool no MCU permanece um segredo mantido por Kevin Feige, mas ao passo em que as produções começarem, devemos ficar sabendo mais.

Ryan Reynolds poderá ser visto em seu novo filme Free Guy. Na trama, o personagem de Reynolds, chamado apenas de Guy (“rapaz”, em inglês), é alertado por uma figura chamada Molotov Girl (Comer) sobre a verdadeira natureza do seu mundo: ele é um personagem não-jogável (o popular NPC) em um jogo de videogame. Juntos, os dois terão que impedir o criador do jogo (Taika Waititi, diretor e ator em Thor: Ragnarok) de destruí-lo.