Deadpool 3 | Filme tem novo título revelado durante o Super Bowl

Divulgação

Os boatos se provaram verdadeiros e Deadpool 3 realmente ganhou um novo título durante o Super Bowl. A informação foi confirmada ao final do primeiro trailer oficial do filme, que também chegou durante os intervalos do jogo.

A Marvel Studios revelou que o título oficial de Deadpool 3 é Deadpool & Wolverine. O primeiro filme de Wade Wilson lançado como parte do Universo Cinematográfico da Marvel mostra Ryan Reynolds retornando como o mercenário. Dessa vez, porém, ele não veio sozinho. Como já sabíamos, Reynolds vem acompanhado pelo Wolverine de Hugh Jackman. O elenco de Deadpool 3 inclui adicionalmente atores da franquia, bem como novatos.

Embora o terceiro filme tenha sido chamado não oficialmente de Deadpool 3, a Marvel Studios confirmou que o título oficial é Deadpool & Wolverine.

O filme foi uma das poucas produções de longa-metragem a retomar prontamente no final de setembro, junto com ‘Os Fantasmas se Divertem 2’ da Warner Bros, ‘Gladiador 2’ da Paramount e ‘Venom 3’ da Sony. A produção já estava aproximadamente 50% concluída antes do início da greve dos atores em meados de julho de 2023.

Ryan Reynolds retorna ao papel principal, assim como Hugh Jackman retorna como o mutante Wolverine. No elenco também estão Morena Baccarin como a noiva de Wade, Vanessa, Stefan Kapicic como Colossus, Karan Soni como motorista de táxi de Deadpool e ajudante Dopinder, Leslie Uggams como Blind Al e Rob Delaney como o membro humano da X-Force Peter. Emma Corrin e Matthew Macfadyen se juntam ao elenco em papéis não revelados, com a primeira servindo como a vilã principal.

Divulgação

A terceira sequência da franquia Deadpool, que arrecadou $1,57 bilhões, estava programada para estrear no primeiro final de semana de maio de 2024, um período no calendário frequentemente ocupado pela Marvel por vários anos. No entanto, com a continuação da greve dos atores, Deadpool 3 foi forçado a sair dessa data e remarcado para 26 de julho.

O diretor de Deadpool 3, Shawn Levy, deu pistas sobre o filme durante o TIFF (Toronto International Film Festival) em setembro, dizendo: “Queríamos algo que se sentisse realista, aterrado… Colocar Hugh Jackman em seu personagem mais icônico ao lado de Ryan Reynolds em seu personagem mais icônico; é mais um descendente de ‘Fuga à Meia Noite’ e ’48 Horas’ e ‘Antes só do que Mal Acompanhado’,é como um Avião caindo em queda livre“.