Deadpool 3 | Fã faz leitura labial de vídeo com Reynolds e Jackman

Divulgação

Fãs são seres realmente apaixonados pelo trabalho de seus ídolos, dispostos a sacrifícios realmente cansativos. Como tentar fazer leitura labial de um vídeo de Ryan Reynolds e Hugh Jackman, onde ambos os atores se movem muito rápido, propositalmente. Deadpool 3 ainda está longe, mas certamente já está dando o que falar.

Um dia após confirmar em um pequeno teaser algo que todo fã da Marvel vem sonhando há tempos, Ryan Reynolds voltou com mais uma surpresa. A amizade que ele cultiva com Jackman é algo visível a todo o momento, pois é possível achar diversos vídeos, um do outro, em cada conta das redes sociais, por exemplo. Hugh vive divulgando a marca de gin de Reynolds, Aviation, enquanto o marido de Blake Lively é um fã assíduo dos comerciais de café de Jackman.

Um novo teaser de anúncio de Deadpool 3 foi revelado hoje, trazendo a dupla do momento, Ryan Reynolds e Hugh Jackman. O retorno de Wolverine certamente ainda dará muito o que falar, embora alguns fãs pensem na possibilidade do australiano fazer apenas uma participação especial. No vídeo, porém, eles supostamente dão detalhes da trama, garantindo que o que aconteceu em Logan não será mudado.

Veja também:

No momento do anúncio de Deadpool, porém, uma música de fundo censura as falas, impedido o conteúdo de ser revelado. Felizmente, um fã resolveu ser o herói da vez e transcreveu tudo o que foi dito. O resultado não é dos melhores, mas não foi dessa vez que Kevin Feige conseguiu nos enganar. O usuário do Youtube, Jomboy Media, revelou:

“O que acontece no filme é… esses dois caras…” – Disse Reynolds.

“Saia daí… e ele está tipo: Grrrrr” – Continuou Reynolds.

“E eu estou fazendo grrrr… e então eu o pego… e eu estou perseguindo-o em todo o lugar.” – Disse Jackman.

“E estamos passando por todos esses lugares diferentes” – Disse Reynolds sobre Deadpool 3.

“E nós vamos ter essa enorme, enorme, enorme, explosão, enorme, e woomf.” – Disse Jackman.

“Sim, e eu tenho as espadas que shmm. Eu estou bem, e eu estou rindo sobre isso.” – Continuou Reynolds.

“E eu também estou vivo, mas você realmente tem que ver isso porque estamos no nosso auge. É verdade, no auge.” – Disse Jackman.

“E que maneira de compensar você.” – Disse Reynolds.

“Estou tão animado com isso, vocês vão adorar.” – Disse Jackman.

‘que “vai ser o melhor.” – Disse Reynolds.

Deadpool 3 está agendado para 6 de setembro de 2024, e será o primeiro filme do Universo Cinematográfico Marvel com classificação indicativa R (+18). Os fãs esperam ansiosamente pela chegada do anti-herói ao MCU e isso promete ser uma temática do longa.