Deadpool 3 | Kevin Feige confirma que filme fará parte do MCU Deadpool 3 | Kevin Feige confirma que filme fará parte do MCU

Deadpool 3 | Kevin Feige confirma que filme fará parte do MCU

Reprodução/Fox

Deadpool 3 vai acontecer! Segundo informações do Collider, Kevin Feige confirmou que o filme não só fará parte do MCU, mas como será mantido para maiores de 18 anos. O presidente da Marvel Studios também disse que Ryan Reynolds reprisa o papel do mercenário falastrão e estará supervisionando o roteiro.

“Será classificado para maiores e estamos trabalhando em um roteiro agora, e Ryan está supervisionando um roteiro agora”, disse Feige. “Não será [filmado] este ano. Ryan é um ator muito ocupado e de muito sucesso. Temos uma série de coisas que já anunciamos que agora temos que fazer, mas é emocionante para isso ter começado. Novamente, um tipo muito diferente de personagem no MCU, e Ryan é uma força da natureza, o que é simplesmente incrível vê-lo dar vida a esse personagem”, disse Kevin Feige.

Em Deadpool 2, quando um super soldado chega em uma missão assassina, Deadpool é forçado a pensar em amizade, família e o que realmente significa ser um herói – tudo isso, enquanto chuta 50 tons de bundas. Porque, às vezes, para fazer a coisa certa, você precisa lutar sujo.

Ryan Reynolds reprisou o papel principal. Zazie Beetz (Domino) e Josh Brolin (Cable) também estão no elenco. Jack Kesy (The Strain, Baywatch) viveu o vilão central do filme, o mutante irlandês Black Tom Cassidy.

O filme tem os retornos de Leslie Uggams como Blind Al, Morena Baccarin como Vanessa, Brianna Hildebrand como Míssil Adolescente Megassônico e Stefan Kapicic como a voz de Colossus.


Leia mais: Deadpool 3 | Ryan Reynolds revela que continuação será diferente


Deadpool 2 estreou nos cinemas em 17 de maio de 2018. David Leitch (John Wick) dirigiu a partir do roteiro de Drew Goddard (Perdido em Marte).