Deadpool 2 | Ryan Reynolds indica a possibilidade de vermos viagem no tempo na sequência

Cable frequentemente usa viagem temporal nos quadrinhos, mas será que isso vai acontecer também nas telonas? Ryan Reynolds indica que sim!

Após a trágica morte de uma dublê, as filmagens de Deadpool 2 foram retomadas esta manhã e ao que parece a data de lançamento do longa não será afetada (ao contrário de Missão: Impossível 6, que agora pode atrasar vários meses dependendo da extensão dos ferimentos de Tom Cruise).

Independentemente disso, nas últimas semanas Ryan Reynolds tem feito a divulgação do seu novo filme Dupla Explosiva e recentemente foi perguntado se iremos ver algo sobre viagem no tempo em Deadpool 2.

Como provavelmente você sabe, Cable é filho de Cyclope e Madelyne Pryor e foi enviado para o futuro quando ele ainda era um bebê e retorna ao presente como um adulto. O mesmo acontecerá no Deadpool 2 “É possível,” Reynolds provocou. “Suas respostas serão todas respondidas, elas serão em breve. Elas virão em breve”. Isso é um sinal de que um trailer ou algum outro tipo de revelação está a caminho? O tempo vai dizer.

A primeira imagem oficial divulgada diz muito sobre Cable, inclusive pode indicar que o personagem realmente veio do futuro. Agora será interessante ver o quanto disso estará no filme, sem deixar o longa complicado e confuso.

Com Informações de Comic Book Movie