Deadpool 2 | As filmagens foram finalizadas

As filmagens de Deadpool 2 finalmente chegaram ao fim. Enquanto Ryan Reynolds (Vida) tecnicamente interpretou Wade Wilson pela primeira vez em X-Men Origens: Wolverine, foi apenas anos mais tarde que Deadpool finalmente conseguiu justiça. O compromisso de Reynolds com o personagem e a Fox dando ao filme um “vazamento” provou ser um esforço valioso, já que Deadpool se tornou o maior filme para maiores de idade de todos os tempos.

Seguindo o sucesso detentor de recordes, não é surpresa que o estúdio se esforçou para trazer mais da estrela violenta e engraçada. A sequência tem sido uma das produções mais importantes e a adição de Josh Brolin (Sicario: Terra de Ninguém) como Cable e Zazie Beetz (Wolves) como Domino só contribuíram para a ansiedade em relação ao filme.

A confirmação do final das filmagens veio na forma de um Tweet do produtor Rhett Reese.

A produção durou apenas quatro meses, já que foi iniciada em junho. Agora o processo de pós-produção será iniciado e isso quer dizer que a divulgação de um pôster e do trailer não irão demorar tanto tempo assim, Deadpool 2 está programado para ser lançado na metade de 2018.