Dave Franco vai interpretar Vanilla Ice na cinebiografia To the Extreme Dave Franco vai interpretar Vanilla Ice na cinebiografia To the Extreme

Dave Franco vai interpretar Vanilla Ice na cinebiografia To the Extreme

Reprodução/YouTube

Dave Franco (Vizinhos) foi escalado para interpretar o rapper Vanilla Ice na cinebiografia To the Extreme. As informações são do The Wrap.

Dave Franco será Vanilla Ice
Dave Franco vai interpretar Vanilla Ice. Foto (Divulgação)

Anunciado pela primeira vez em 2019, o filme centra-se na ascensão de Robert Van Winkle, nome de batismo de Vanilla Ice, desde o abandono do ensino médio para vender carros em Dallas até se tornar o primeiro artista de hip hop a permanecer no topo nas paradas da Billboard com o hit “Ice Ice Baby” dos anos 90. O filme também narrará os dramas pessoais de Ice com o estrelato.

“Estamos em desenvolvimento há algum tempo, mas estamos cada vez mais próximos da pré-produção”, disse Dave Franco. “Com esse filme, as pessoas esperavam que fizéssemos uma comédia ampla onde zombássemos de Tommy Wiseau, mas quanto mais real o representávamos, mais engraçado e sincero era – esse é o tom que queremos para este também”.

“Robert é um cara tão gentil e inteligente e tem sido super útil no processo de corrigir todos os detalhes e nos tornar privados de informações que o público não conhece”, disse Dave Franco. “Só conversando com ele, não posso deixar de pensar nas tocas de coelho que vou descer para me preparar para o papel.”

To the Extreme será escrito por Chris Goodwin e Phillip Van. Ainda não há data para o início da produção, tão menos um diretor envolvido no projeto.

Leia também: The Rental | Longa dirigido por Dave Franco ganha vídeo