The Rental | Longa dirigido por Dave Franco ganha vídeo

Divulgação

Ainda faltam alguns dias para The Rental, o thriller psicológico que marca a estreia na direção de Dave Franco, chegar on demand, mas  enquanto esperamos, podemos ver o novo vídeo de divulgação do filme reveado pela IFC Films.

Coescrito por Dave Franco e Joe Swanberg (Easy), o filme segue dois casais que embarcam em uma escapada de fim de semana para uma casa aparentemente perfeita que reservaram online, mas o que começa como um fim de semana comemorativo para os quatro amigos íntimos se transforma em algo muito mais sinistro à medida que os segredos que mantiveram um do outro são expostos e eles percebem que podem não estar sozinhos.

O longa é estrelado por Alison Brie (Community), Dan Stevens (Legion),  Jeremy Allen White (Shameless), Sheila Vand (Garota Sombria Caminha pela Noite) e Toby Huss (Halloween). Dave Franco é mais conhecido por seu trabalho como ator nas telonas, estrelando sucessos como Vizinhos, Anjos da Lei e Truque de Mestre.

“Admiro a marca IFC e seus filmes desde que me lembro”, disse Dave Franco. “Eu não poderia estar mais empolgado com a parceria com eles na minha estreia na direção. Eles têm um histórico tão forte quando se trata de filmes de gênero elevado, o que os torna o lar perfeito para The Rental.

The Rental estreia em 24 de julho nos Estados Unidos, mas ainda não tem data de lançamento programada para o Brasil.

[masterslider id=”924″]