Dan Aykroyd confirma participação na versão feminina dos Caça-Fantasmas

Na página do Facebook o ator Dan Aykroyd confirmou que fará uma participação especial na nova adaptação ao cinema dos Caça-Fantasmas.

O ator será um motorista de táxi que divide uma cena com Kristen Wiig e canta um trecho da famosa música tema do primeiro filme, que ficou famosa por Ray Parker Jr. As informações são do The Wrap.

Aykroyd estrelou os dois filmes originais ao lado de Bill Murray, Harold Ramis e Ernie Hudson.

A trama irá apresentar uma equipe formada por mulheres (Kristen Wiig, Kate McKinnon, Melissa McCarthy e Leslie Jones) e pretende seguir um tom mais assustador. O longa não irá manter qualquer continuidade com o filme original.

Chris Hemsworth será o recepcionista da empresa, antes interpretado por Annie Potts na versão original. Andy Garcia será o prefeito da cidade de Nova York, originalmente interpretado por David Margulies nos filmes de 1984 e 1989. Michael K. Williams viverá um personagem chamado Hawkins. Neil Casey (Saturday Night Live) será o vilão.

Os Caça-Fantasmas estreia 22 de julho de 2016. Paul Feig (Missão Madrinha de Casamento) dirige a partir do roteiro de Katie Dippold