Segundo informações do Deadline, a Paramount Pictures está desenvolvendo um filme derivado do clássico oitentista Curtindo a Vida Adoidado. Intitulado Sam and Victor’s Day Off , o longa será produzido por Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg e Josh Heald, os idealizadores de Cobra Kai.
Sam and Victor’s Day Off seguirá a aventura dos manobristas Sam e Victor que levaram a Ferrari do pai de Cameron (Alan Ruck), enquanto ele matava aula com Ferris Bueller (Matthew Broderick) e Sloane (Mia Sara). Durante o filme original, os dois manobristas decidiram passear com a Ferrari por toda a cidade.
Os manobristas jamais receberam nomes oficiais no filme de 1986. Eles foram interpretados por Richard Edson e Larry “Flash” Jenkins, que morreu em 2019.
Bill Posley (Bitch Ass) está escalado para escrever o filme.
Dirigido por John Hughes (O Clube dos Cinco), Curtindo a Vida Adoidado acompanhou o adolescente Ferris Bueller (Broderick), que decide sair da rotina e engana seus pais fingindo estar doente para poder matar aula. Ele convence sua namorada, Sloane, e seu melhor amigo, Cameron, a se juntar a ele no passeio até Chicago, usando a Ferrari do pai de Cameron. Mas nem tudo é perfeito: o diretor da escola sabe que Ferris está mentindo e vai atrás dele.