Depois de arrecadar US$ 48,5 milhões nas bilheterias mundiais, a Disney deu sinal verde para a continuação do live-action Cruella. Segundo o Hollywood Reporter, Emma Stone vai reprisar o papel da vilã, Craig Gillespie será novamente o diretor e Tony McNamara também retorna para o roteiro.
Cruella, novo filme live-action apresenta a história da lendária e mais icônica – e notoriamente fashion – vilã da Disney, Cruella de Vil. Ambientado na Londres dos anos 70 em meio à revolução do punk rock, o filme mostra uma jovem vigarista chamada Estella, uma garota inteligente e criativa determinada a fazer um nome para si através de seus designs. Ela faz amizade com uma dupla de jovens ladrões e, juntos, constroem uma vida para si nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa Von Hellman, uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Mas o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella má, elegante e voltada para a vingança.
Cruella foi dirigido por Craig Gillespie (Eu Tonya) e produzido por Andrew Gunn (Sexta-feira Muito Louca), Marc Platt (O Retorno de Mary Poppins) e Kristin Burr (Christopher Robin); traz ainda Emma Stone e Michelle Wright (Baby Driver) como produtoras executivas; e a duas vezes ganhadora do Oscar® de Melhor Figurino Jenny Beavan (Mad Max: Estrada da Fúria, Uma Janela para o Amor) é a responsável pelos trajes deslumbrantes e imaginativos que ganham vida própria em cena.
Leia mais: Cruella | Crítica |
O filme estreou em 28 de maio nos cinemas e no Disney Plus com Premier Access por um custo adicional.