Crônicas de Natal Parte Dois Crônicas de Natal Parte Dois

Crônicas de Natal: Parte Dois ganha trailer e cartaz

Divulgação

A Netflix divulgou o trailer de Crônicas de Natal: Parte Dois, o novo filme de final de ano do diretor Chris Columbus, que apresenta o Papai Noel (Kurt Russell) junto com a Sra. Noel (Goldie Hawn) e os irmãos Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis) tentando recuperar a Estrela do Natal das mãos de um garoto travesso. Confira o trailer no player abaixo!

Já passaram dois anos e muita coisa mudou depois que Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis) salvaram o Natal em Crônicas de Natal. Agora, Kate é uma adolescente rebelde e não está nem um pouco feliz em passar o fim de ano em Cancún com o namorado novo da mãe e o filho dele, Jack (Jahzir Bruno). Sem aceitar essa nova versão da família, ela resolve fugir. Acontece que um vilão misterioso ameaça destruir o Polo Norte e acabar com o Natal para sempre. Então, Kate e Jack precisam viver uma nova aventura com o Papai Noel (Kurt Russell) para resolver esse problema. Com roteiro e direção de Chris Columbus (Esqueceram de Mim, Harry Potter) e a participação de Goldie Hawn, Crônicas de Natal: Parte Dois é uma aventura de ação para a família toda, com muita emoção, humor e espírito natalino.

Crônicas de Natal: Parte Dois
Divulgação

Também estão de volta Darby Camp como Kate, Kimberly Williams Paisley como Claire e Judah Lewis como Teddy. Novas adições ao elenco incluem Julian Dennison como Belsnickel e Jahzir Bruno como Jack. Chris Columbus dirigirá e produzirá ao lado de Mark Radcliffe e Michael Barnathan. O roteiro foi escrito por Matt Lieberman e Columbus.

Crônicas de Natal: Parte Dois estará disponível para streaming na quarta-feira, 25 de novembro na Netflix.