Crimes of the Future, thriller com Kristen Stewart, divulga teaser sinistro Crimes of the Future, thriller com Kristen Stewart, divulga teaser sinistro

Crimes of the Future, thriller com Kristen Stewart, divulga teaser sinistro

Divulgação/Neon

O Neon divulgou hoje o teaser de Crimes of the Future, thriller futurista escrito e dirigido por David Cronenberg (A Mosca, Mapa para as Estrelas). Com Viggo Mortensen, Kristen Stewart, e Léa Seydoux, o longa está programado para fazer sua estreia mundial no próximo Festival de Cinema de Cannes e está selecionado para sua categoria de competição.

Na trama, à medida que a espécie humana se adapta a um ambiente sintético, o corpo sofre novas transformações e mutações. Com sua parceira Caprice (Léa Seydoux), Saul Tenser (Viggo Mortensen), um artista performático de celebridades, mostra publicamente a metamorfose de seus órgãos em performances de vanguarda. Timlin (Kristen Stewart), uma investigadora do National Organ Registry, obsessivamente rastreia seus movimentos, que é quando um grupo misterioso é revelado… Sua missão – usar a notoriedade de Saul para lançar luz sobre a próxima fase da evolução humana.”

No elenco também estão Scott Speedman, Welket Bungué, Don McKellar, Lihi Kornowski, Tanaya Beatty, Nadia Litz, Yorgos Karamichos, e Yorgos Pirpassopoulos.

Crimes of the Future tem previsão para chegar aos cinemas em junho. O longa é produzido por Steve Solomos e Panos Papahadzis da Argonauts com Joe Iacono, Thorsten Schumacher, Peter Touche, Christelle Conan, Aida Tannyan, Victor Loewy e Victor Hadida como produtores executivos.