Constantine | Novo filme poderá acontecer e ser produzido por J.J. Abrams

Novo filme live-action de Constantine poderá ser anunciado e tudo indica que será produzido por J.J. Abrams. O personagem da DC Comics já apareceu nos cinemas, em 2005 Keanu Reeves deu vida ao detetive oculto. Após o sucesso do filme a NBC criou uma série de tv baseada no personagem, a série estrelada por Matt Ryan foi cancelada após a primeira temporada. No entanto, Ryan teve outras oportunidades para interpretar Constantine, ele se juntou ao elenco de Legends Of Tomorrow na terceira temporada e se tornou um personagem permanente a partir da quarta temporada. Ryan também deu voz ao personagem em diversas animações da DC, sendo Justice League Dark: Apokolips War seu trabalho mais recente.

De acordo com The Direct, a Warner Bros. está trabalhando em um novo live-action de Constantine, com J.J. Abrams e sua produtora Bad Robot estando listados na produção do longa. Ainda não está claro se Keanu Reeves irá retornar ao papel, ou se o filme será um reboot.

Constatine hq
Hellblazer / Imagem de divulgação

Apesar de The Direct ser um site relativamente novo, e ainda não ser extremamente confiável, essa produção não parece ser algo distante e surreal se levarmos em consideração os próximos trabalhos de Abrams. Como parte de seu contrato com a WarnerMedia, Abrams está desenvolvendo uma série de tv sobre a Liga da Justiça Dark. O site ainda menciona que esse novo filme do Constantine terá o mesmo tom da série de tv, mostrando assim a conexão entre as duas obras. Essa relação se torna ainda mais provável pois Constantine é um membro vital da Liga da Justiça Dark. 

Isso não significa que Constantine já foi confirmado oficialmente, mas parece que isso poderá acontecer a qualquer momento. Informações mais concretas poderão ser apresentadas durante o DC FanDome, evento virtual que acontecerá em agosto. O evento irá falar sobre os futuros lançamentos da editora e seria o momento perfeito para anunciar um novo filme. É claro que são apenas especulações, Warner Bros. irá se pronunciar oficialmente quando for o momento certo.