Com Jake Gyllenhaal e Ryan Reynolds, thriller espacial Vida ganha primeiro trailer

A Sony Pictures divulgou o primeiro trailer de Vida, thriller espacial estrelado por Jake Gyllenhaal (O Abutre) e Ryan Reynolds (Deadpool). Veja no player abaixo!

O filme tem inspiração nas palavras do presidente John F. Kennedy em 12 de setembro de 1962, quando revelou os planos dos EUA para a exploração do espaço.

A trama acompanha a tripulação de seis membros da Estação Espacial Internacional, que está na vanguarda de uma das descobertas mais importantes na história da humanidade: a primeira evidência de vida extraterrestre em Marte. Enquanto a tripulação começa a conduzir a pesquisa, os seus métodos acabam gerando consequências não intencionais e a forma de vida prova ser mais inteligente do que qualquer um esperava.

Rebecca Ferguson, Hiroyuki Sanada, Ariyon Bakare e Olga Dihovichnaya também estão no elenco.

Vida será lançado no Memorial Day de 2017, feriado nacional americano que acontece anualmente na última segunda-feira de maio. A estreia no Brasil é prevista para 11 de maio de 2017. Daniel Espinosa (Protegendo o Inimigo) dirige a partir do roteiro de Rhett ReesePaul Wernick (Deadpool, Zumbilândia).