CineLolja - Clássicos | Coleção da Lolja resgata os clássicos do cinema CineLolja - Clássicos | Coleção da Lolja resgata os clássicos do cinema

Coleção da Lolja resgata os clássicos do cinema

Divulgação

No mês de novembro é celebrado o Dia do Cinema Mundial.

Se você é cinéfilo não pode deixar de conferir a coleção especial da Lolja. Desde ano de 2012, o site vem atuando no mercado com produtos inspirados na cultura pop, como gamesanimesfilmes e séries. Sua nova coleção, CineLolja Clássicos permite que você use o extraordinário mundo da sétima arte.

Você reconhece essas estampas?

Cantando na Chuva

Coleção da Lolja resgata os clássicos do cinema
Divulgação

Disponível no HBO Max, o longa conta a trajetória de Don Lockwood e Lina Lamont, dois dos astros mais famosos da época do cinema mudo em Hollywood. Seus filmes são um verdadeiro sucesso e as revistas apostam num relacionamento mais íntimo entre os dois, o que não existe. Porém o cinema falado chega para mudar totalmente a situação de ambos no mundo da fama. Decidido a produzir um filme falado com o casal mais famoso do momento, Don e Lina precisam entretanto superar as dificuldades do novo método para conseguir manter a fama conquistada.

Tempos Modernos

Coleção da Lolja resgata os clássicos do cinema
Divulgação

Clássico absoluto de Charles Chaplin, o longa disponível no Telecine mostra o icônico Carlitos empregado em uma fábrica, onde as máquinas inevitável e completamente o dominam e vários percalços o levam para a prisão. Entre suas passagens pela prisão, ele conhece e faz amizade com uma garota órfã. Ambos, juntos e separados, tentam lidar com as dificuldades da vida moderna, o Vagabundo trabalhando como garçom e, eventualmente, um artista.

Indiana Jones

Coleção da Lolja resgata os clássicos do cinema
Divulgação

Agora vamos para um clássico um pouco mais moderno. Indiana Jones é uma das maiores aventuras do cinema, com o astro Harrison Ford no papel do arqueólogo. Um novo filme está em produção pela Disney e promete unir várias gerações que cresceram acompanhando a aventura.

Se você curte algo mais leve, há uma linha de filmes que marcaram uma geração. A estampa Day Off celebra o filme Curtindo a Vida Adoidado, um clássico da Sessão da Tarde. A arte destaca a icônica frase “Save Ferris”. Outra linha imperdível é o Phone Home, voltada para o clássico E.T. – O Extraterrestre, filme icônico de Steven Spielberg. A arte resgata o icônico bordão “E.T., Telefone, Minha casa”.

A segunda coleção do CineLolja – Clássicos é uma justa homenagem para os filmes que marcaram época.

Confira abaixo todas as estampas da coleção: