Cinema | A Maldição da Casa Winchester, Operação Red Sparrow e mais nas Estreias da Semana nos cinemas!

O mês de Março começa com grandes estreias nos cinemas de todo o país, a Paris Filmes apresenta o terror “A Maldição da Casa Winchester” que conta com a participação de Helen Mirren, Jason Clarke e Sarah Snook. Com as vozes de Becky G., Tara Strong, Josh Peck, Olivia Holt e David Koechner, a animação “Duda e os Gnomos” chega as telonas com a direção de Peter Lepeniotis.

Os atores Jennifer Lawrence, Joel Edgerton e Matthias Schoenaerts estrelam o suspense “Operação Red Sparrow“, filme que conta a história de Dominika Egorova na luta para sobreviver na era pós-soviética como membro da inteligência russa e a Warner Bros lança no país “Motorrad“, esse filme de suspense tem a participação dos atores Carla Salle, Guilherme Prates e Emílio Dantas.

Confira a seguir os lançamentos da semana:

  • A Maldição da Casa Winchester (Winchester, 2018)

 

Sinopse: Sarah Winchester (Helen Mirren) é herdeira de uma empresa de armas de fogo que está convicta de que é assombrada pelas almas mortas através do rifle da família Winchester. Após as repentinas mortes do marido e filho, ela decide construir uma mansão para afastar os espíritos. Quando o psiquiatra Eric Price (Jason Clarke) parte para avaliar o estado psicológico de Sarah, ele percebe que talvez a obsessão dela não seja tão insana assim.

 

 

 

 

Diretor: Michael Spierig, Peter Spierig

Elenco: Helen Mirren, Jason Clarke, Sarah Snook

Informações: EUA – Terror – Duração: 100 min

Distribuidora: Paris Filmes

Classificação: 14 Anos

 

  • Duda e os Gnomos (Gnome Alone, 2017)

 

Sinopse: Liam e sua mãe Catherine estão de mudança novamente. Uma nova vida os espera na casa da Tia Sylvia, que é rodeada por estranhos gnomos. Com o tempo, Liam percebe que coisas esquisitas estão acontecendo na casa e que na verdade eles podem não estar sozinhos. Uma grande amizade surgirá entre Liam e os gnomos que tem um propósito: proteger a casa dos trolls.

 

 

 

 

 

Diretor: Peter Lepeniotis

Elenco: Vozes de Becky G., Tara Strong, Josh Peck, Olivia Holt, David Koechner

Informações: EUA – Animação – Duração: 85 min

Distribuidora: Imagem Filmes

Classificação: Livre

 

  • Motorrad (Motorrad, 2017)

 

Sinopse: Alguns motoqueiros, que estão sempre em busca de aventura, acabam fazendo uma trilha em um local proibido, e cercado por belezas naturais. O que eles não imaginavam era que toda essa atmosfera de tranquilidade seria transformada em medo e, principalmente, em morte.

 

 

 

 

 

Diretor: Vicente Amorim

Elenco: Carla Salle, Guilherme Prates, Emílio Dantas

Informações: BRA – Suspense – Duração: 92 min

Distribuidora: Warner Bros

Classificação: 16 Anos

 

  • Operação Red Sparrow (Red Sparrow, 2018)

 

Sinopse: Na Rússia governada por Vladimir Putin, Dominika Egorova (Jennifer Lawrence) luta para sobreviver na era pós-soviética como membro da inteligência russa. Ordenada contra sua vontade a se tornar uma Sparrow, ou seja, uma sedutora treinada, ela precisa lidar com o jovem agente da CIA Nathaniel Nash (Joel Edgerton). Os dois acabam desenvolvendo uma paixão proibida que ameaça não só suas vidas, mas também a de outras pessoas.

 

 

 

 

Diretor: Francis Lawrence

Elenco: Jennifer Lawrence, Joel Edgerton, Matthias Schoenaerts

Informações: EUA – Suspense – Duração: 140 min

Distribuidora: Fox Films

Classificação: 16 Anos