Cinema | Estreias da Semana – [29 de Março]

Na última semana do mês de Março temos diversas estreias nas telonas de todo o país, começando com a Imovision que apresenta o drama francês “Deixe a Luz do Sol Entrar” estrelado pela atriz Juliette Binoche e conta com a direção de Claire Denis.

O novo filme de Steven Spielberg, “Jogador Número 1” baseado no livro de mesmo nome, conta a história de um futuro distópico, situado em 2044, onde Wade Watts prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. No jogo, seus usuários devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico, baseado na cultura do final do século XX, para conquistar um prêmio de valor inestimável. O elenco fica por conta de Tye Sheridan, Olivia Cooke e Ben Mendelsohn.

Os atores Toni Collette e Harvey Keitel estrelam o filme “Madame“, com direção de Amanda Sthers a distribuição no país será pela California Filmes. O diretor Alexandre Avancini e a Paris Filmes apresentam “Nada a Perder – Contra Tudo. Por Todos“, esta cinebiografia autorizada do bispo evangélico Edir Macedo, empresário fundador e líder espiritual da Igreja Universal do Reino de Deus e proprietário da Record TV.

A mais nova aventura da Walt Disney “Uma Dobra no Tempo” chega aos cinemas nesta semana com uma aventura épica baseada no clássico eterno de Madeleine L´Engle, no elenco temos nomes como Chris Pine, Reese Witherspoon e Zach Galifianakis.

Confira a seguir os lançamentos da semana:

  • Deixe a Luz do Sol Entrar (Un Beau Soleil Intérieur, 2017)

 

Sinopse: Isabelle é uma mãe divorciada, artista plástica de sucesso e mora Paris. Apesar de viver na cidade do amor, ela não tem muita sorte em seus relacionamentos, mas nunca desistiu de encontrar o parceiro ideal. Ela está em busca de um novo amor, mas um que seja verdadeiro.

 

 

Assista ao trailer:

 

 

Diretor: Claire Denis

Elenco: Juliette Binoche, Xavier Beauvois, Philippe Katerine, Josiane Balasko, Sandrine Dumas

Informações: FRA – Drama – Duração: 94 min

Distribuidora: Imovision

Classificação: 14 Anos

 

  • Jogador Nº1 (Ready Player One, 2017)

 

Sinopse: Num futuro distópico, situado em 2044, Wade Watts, como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. No jogo, seus usuários devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico, baseado na cultura do final do século XX, para conquistar um prêmio de valor inestimável. Para vencê-lo, porém, Watts terá de abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de amor e realidade da qual sempre tentou fugir.

 

Assista ao trailer:

 

 

Diretor: Steven Spielberg

Elenco: Tye Sheridan, Olivia Cooke, Ben Mendelsohn

Informações: EUA – Aventura – Duração: 140 min

Distribuidora: Warner Bros

Classificação: 12 Anos

 

  • Madame (Madame, 2017)

 

Sinopse: Recém-chegados em Paris, os americanos Anne (Toni Collette) e Bob (Harvey Keitel) organizam um luxuoso jantar para 12 pessoas. Quando uma presença inesperada faz o número virar 13, a supersticiosa anfitriã se recusa a dar chance ao azar e transforma a empregada Maria (Rossy de Palma) em convidada especial espanhola. Inicialmente receosa, ela acaba conquistando um comerciante de arte britânico com seu jeito único e o relacionamento se aprofunda para além da noite da festa, para desespero dos controladores patrões de Maria.

 

Assista ao trailer:

 

Diretor: Amanda Sthers

Elenco: Toni Collette, Harvey Keitel, Rossy de Palma

Informações: FRA – Drama – Duração: 91 min

Distribuidora: California Filmes

 

  • Nada a Perder – Contra Tudo. Por Todos (2017)

 

Sinopse: Cinebiografia autorizada do bispo evangélico Edir Macedo (Petrônio Gontijo), empresário fundador e líder espiritual da Igreja Universal do Reino de Deus e proprietário da Record TV. Baseado nos livros da trilogia homônima, conta a história do homem que enfrentou diversos momentos de turbulência enquanto perseguia sua convicção.

 

Assista ao trailer:

 

 

 

Diretor: Alexandre Avancini

Elenco: Petrônio Gontijo, Dalton Vigh, Beth Goulart

Informações: BRA – Drama – Duração: 130 min

Distribuidora: Paris Filmes

Classificação: 12 Anos

 

  • Uma Dobra no Tempo (A Wrinkle in Time, 2018)

 

Sinopse: Da diretora visionária Ava DuVernay chega `Uma Dobra no Tempo´, da Disney, uma aventura épica baseada no clássico eterno de Madeleine L´Engle que transporta o público através de dimensões de tempo e espaço, examinando a natureza da escuridão e da luz, e em última instância, o triunfo do amor. Por meio da jornada transformadora de uma garota liderada por três guias celestiais, descobrimos que a força vem de abraçar a individualidade de cada um e que a melhor maneira de vencer o medo é viajar através da luz da própria pessoa.

 

Assista ao trailer:

 

Diretor: Ava DuVernay

Elenco: Chris Pine, Reese Witherspoon, Zach Galifianakis

Informações: EUA – Aventura – Duração: — 110 min

Distribuidora: Walt Disney

Classificação: 10 Anos