Cinema | Estreias da Semana – [12 de Abril]

Na segunda semana do mês de abril, teremos três filmes que chegam as telonas nesta quinta-feira. O drama nacional “Aos Teus Olhos” conta a história de Rubens (Daniel de Oliveira) um professor de natação infantil acusado pelos pais de um aluno de beijar o filho deles no vestiário do clube, o filme conta com a direção de Carolina Jabor. O diretor Roman Polanski e a Paris Filmes lançam no país o filme “Baseados em Fatos Reais” que conta com a participação de Emmanuelle Seigner, Eva Green e Vincent Perez.

Os atores Dwayne Johnson, Naomie Harris e Malin Åkerman protagonizam “Rampage – Destruição Total“, no filme o primatologista Davis Okoye (Johnson) é um homem solitário que tem uma amizade inabalável com George, um gorila extremamente inteligente que está sob os seus cuidados desde o seu nascimento. Porém, quando um experimento genético não autorizado dá errado, este primata gentil é transformado em uma criatura feroz e de tamanho descomunal, a distribuição no país fica por conta de Warner Bros.

Confira a seguir os lançamentos da semana:

  • Aos teus Olhos (Aos teus Olhos, 2017)

 

Sinopse: Rubens é um professor de natação infantil acusado pelos pais de um aluno de beijar o filho deles no vestiário do clube. Quando a acusação viraliza nos grupos de mensagens e redes sociais da escola, começa um julgamento precipitado de Rubens sobre suas ações e intenções.

 

 

Assista ao trailer:

 

 

Diretor: Carolina Jabor

Elenco: Daniel de Oliveira, Marco Ricca, Malu Galli, Stella Rabello, Gustavo Falcão, Luisa Arraes, Luiz Felipe Mello

Informações: BRA – Drama – Duração: 89 min

Distribuidora: Pagu Pictures

Classificação: 

 

  • Baseado em Fatos Reais (D´après une Histoire Vraie, 2017)

 

Sinopse: Durante o lançamento de seu mais novo livro, a autora Delphine (Emmanuelle Seigner) conhece Elle (Eva Green), uma de suas fãs, que lhe pede para autografar seu exemplar. Elle também é escritora, trabalhando como ghost writer em biografias de celebridades. Aos poucos as duas se aproximam, com Elle se tornando cada vez mais presente na vida da autora. Por mais que às vezes se sinta incomodada com a onipresença da nova amiga, Delphine permite a aproximação devido à sua fragilidade emocional, o que logo se revela um erro.

 

Assista ao trailer:

 

Diretor: Roman Polanski

Elenco: Emmanuelle Seigner, Eva Green, Vincent Perez

Informações: FRA – Drama – Duração: 110 min

Distribuidora: Paris Filmes

Classificação: 14 Anos

 

  • Rampage – Destruição Total (Rampage, 2018)

 

Sinopse: O primatologista Davis Okoye (Johnson) é um homem solitário que tem uma amizade inabalável com George, um gorila extremamente inteligente que está sob os seus cuidados desde o seu nascimento. Porém, quando um experimento genético não autorizado dá errado, este primata gentil é transformado em uma criatura feroz e de tamanho descomunal. Para piorar as coisas, descobre-se que há outros animais que sofreram mutações similares. À medida que estes superpredadores atravessam os Estados Unidos, destruindo tudo em seu caminho, Okoye se une a uma geneticista desacreditada para desenvolver um antídoto, abrindo caminho em um campo de batalha em constante mutação, não só para impedir uma catástrofe mundial, mas também para salvar a temida criatura que já foi seu amigo.

 

 

Assista ao trailer:

Diretor: Brad Peyton

Elenco: Dwayne Johnson, Naomie Harris, Malin Åkerman

Informações: EUA – Ação – Duração: 107 min

Distribuidora: Warner Bros

Classificação: 12 Anos