Cinebiografia de Michael Jackson confirma Miles Teller no elenco Cinebiografia de Michael Jackson confirma Miles Teller no elenco

Cinebiografia de Michael Jackson confirma Miles Teller no elenco

Divulgação/OPTIMUM PRODUCTIONS/PARAMOUNT

Miles Teller (Top Gun: Maverick) está pronto para brilhar em Michael, o tão aguardado filme biográfico de Michael Jackson dirigido por Antoine Fuqua (Dia de Treinamento, O Protetor). 

Segundo informações do TheWrap, Miles Teller interpretará John Branca, o renomado advogado e empresário do entretenimento, que desempenhou um papel fundamental na carreira de Jackson.

“Miles é uma presença convincente na tela, que eu admiro desde que o vi em Whiplash,” disse Graham King, que está produzindo o filme. “Ele é o ator perfeito para capturar a persona enigmática de John. Desde nossas primeiras conversas de desenvolvimento, ficou claro o vínculo emocional que John ainda tem com Michael. Ele graciosamente nos permitiu usá-lo como personagem no filme e estou emocionado que seja Miles quem interpretará um relacionamento que se estendeu por mais de 3 décadas, através dos maiores triunfos e dias mais difíceis de Michael.”

Fuqua acrescentou, “As habilidades finamente ajustadas de atuação de Miles estão à altura do desafio de interpretar um homem que está sendo examinado pelo papel crucial que desempenhou na vida de Michael Jackson. Ele é o ator perfeito para se perder no papel de John Branca.”

O elenco de Michael é formado por Jaafar Jackson, sobrinho de Michael Jackson, no papel principal, Juliano Krue Valdi como uma versão mais jovem de Michael, e Colman Domingo e Nia Long como Joe e Katherine Jackson, respectivamente.

Michael tem previsão para chegar aos cinemas em 2025.