Cinco motivos para assistir Halloween Kills: O Terror Continua Cinco motivos para assistir Halloween Kills: O Terror Continua

Cinco motivos para assistir Halloween Kills: O Terror Continua

Divulgação/Universal Pictures
Cinco motivos para assistir Halloween Kills: O Terror Continua
Divulgação/Universal Pictures

1°) Mais slasher do que nunca!

A continuação de Halloween (2018) chega mais sangrenta! Além da matança feita por Michael Myers, assistimos o seu passado sombrio e a relação com a sua irmã.

2°) De volta a franquia!

Além do retorno de Laurie Strode (Jamie Lee Curtis), a nova produção ressurge com velhos personagens que já apareceram na franquia e tiveram um encontro com Michael Myers. Neste novo capítulo, acompanhamos a volta de Marion Chambers (Nancy Stephens), Lonnie Lam (Robert Longstreet), Lindsey Wallace (Kyle Richards) e Tommy Doyle (Anthony Michael Hall).

3°) Identidade revelada!

Acho que todos nós sentimos vontade de tirar a máscara de Michael Myers e saber quem está por trás, né? E parece que a voz do público fez efeito! Sim, a identidade do serial killer é revelada. Porém, a produção brinca com a curiosidade do público e desfoca a sua imagem. Agora, se o cidadão da cidade de Haddonfield sabe quem é, qual será o próximo passo de Myers?

4°) De volta ao passado!

Não foram só os personagens conhecidos que a nova produção trouxe de volta. Em Halloween Kills: O Terror Continua, conhecemos a casa de Michael Myers, tanto externamente quanto internamente. Inclusive, a história pega um rumo um pouco diferente e o lugar que Myers nasceu, vira foco central. Além disso, voltamos no tempo com cenas refeitas do começo da franquia.

5°) É só o começo!

Os fãs da franquia podem comemorar! Halloween Kills: O Terror Continua não é o fim. Em 2022, Michael Myers irá retornar nas telas dos cinemas em Halloween Ends, final da trilogia. Inclusive, a nova produção abordará assuntos como a pandemia da Covid-19, temas políticos e o reencontro entre Michael Myers e Laurie Strode.

O filme já está disponível nos cinemas de todo o Brasil.

Halloween Kills: O Terror Continua | Crítica |