Christian Bale será o vilão Gorr The God Butcher em Thor 4 Christian Bale será o vilão Gorr The God Butcher em Thor 4

Christian Bale será o vilão Gorr The God Butcher em Thor 4

Reprodução/Warner Bros.

Christian Bale foi confirmado oficialmente no elenco de Thor: Love and Thunder, quarto filme da franquia Thor da Marvel Studios. Durante o The Walt Disney Company Investor Day, foi anunciado que o ator da trilogia O Cavaleiro das Trevas será o vilão Gorr The God Butcher.

Gorr The God Butcher nos quadrinhos Marvel

Chris Pratt assinou contrato para se juntar a Chris Hemsworth em Thor: Love and Thunder, se juntando a Vin Diesel confirmado a aparecer como Groot no próximo filme de Taika Waititi. Seu elenco oficial não deveria ser um choque já que ele anteriormente provocou no início deste ano que “Thor irá incorporar alguns dos Guardiões da Galáxia.”

Thor: Love and Thunder será dirigido por Waititi (Jojo Rabbit) em um roteiro coescrito por ele e Jennifer Kaytin Robinson (Someone Great), que será o seguimento da sequência de grande sucesso de Waititi de 2017 Thor: Ragnarok. A vencedora do Oscar Natalie Portman deve retornar como Jane e agora estará empunhando o poderoso Mjolnir. Chris Hemsworth e Tessa Thompson também retornarão como Thor e Valquíria, respectivamente. O vencedor do Oscar Christian Bale (trilogia O Cavaleiro das Trevas) interpretará o principal antagonista do filme. O enredo feminino de Thor é baseado na execução de Jason Aaron em “The Mighty Thor”, em que Jane Foster, acometida de câncer, assume o manto e os poderes de Thor.

Thor e Valquíria foram vistos pela última vez no filme de maior bilheteria de todos os tempos Vingadores: Ultimato, com o deus do trovão confiando suas responsabilidades como Rei de Asgard a Valquíria enquanto se junta aos Guardiões da Galáxia em sua próxima missão. Thor: Love and Thunder chegará aos cinemas em 05 de maio de 2022.