Chris Hemsworth revela que foi recusado no primeiro teste para o Thor Chris Hemsworth revela que foi recusado no primeiro teste para o Thor

Chris Hemsworth revela que foi recusado no primeiro teste para o Thor

Divulgação/@igorcavalari

Chris Hemsworth foi o convidado especial do episódio 631 do Podpah Podcast. O ator australiano participou do programa para promover o lançamento de Resgate 2 no Tudum, evento da Netflix em São Paulo. Chris compartilhou os desafios enfrentados durante a produção do novo filme, bem como a significância do personagem Thor em sua carreira. Em um momento divertido, ele também surpreendeu Igão e Mítico ao desafiá-los a experimentar Vegemite, um alimento tradicionalmente consumido pelos australianos durante o café da manhã.

De forma descontraída, o ator relembrou que não ficou muito satisfeito quando, em Vingadores: Ultimato, o martelo Mjolnir foi parar nas mãos do Capitão América. “O Thor não ficou puto, mas o Chris ficou puto. Eu disse: ‘O quê?!'”, brinca o ator durante a entrevista.

O ator também compartilhou que não foi a primeira escolha para assumir o papel de Deus do Trovão. Em seu primeiro teste, ele recebeu uma rejeição.

“Quando eu fiz o primeiro teste para a personagem, basicamente eles falaram que não. Não é para você. Aí meu irmão mais novo (Liam Hemsworth) fez o teste e chegou perto, foi um dos últimos cinco [candidatos]. Não conseguiu, aí os caras abriram uma lista de casting de novo e eu recebi outra oportunidade, voltei e peguei o papel. E eu nem sabia o que era na época, pra falar verdade. Eu estava feliz só de ter um trabalho, um emprego. Era um contrato para seis filmes, eu sabia que ia fazer vários filmes, mas a gente não sabia, ninguém tinha feito um filme desse antes. “O Homem de Ferro” havia sido lançado mas não tinha “Capitão América”, havia o Hulk, mas todos esses filmes de super heróis individuais tinham que dar certo para que a gente pudesse fazer outro, para que a gente pudesse continuar. Então o tamanho da experiência, o sucesso, acabou crescendo uma vez que a gente fez. Aí que a gente percebeu: caramba, o negócio é grande!”

Assista a entrevista completa abaixo:

Resgate 2 já está disponível na Netflix. Depois de sobreviver aos acontecimentos do primeiro filme, o mercenário Tyler Rake embarca em mais uma missão mortal: resgatar a família de um implacável criminoso. Chris Hemsworth e o diretor Sam Hargrave trabalham juntos novamente nessa produção de Joe e Anthony Russo (AGBO) com roteiro de Joe Russo. Golshifteh Farahani também repete seu papel, com Daniel Bernhardt e Tinatin Dalakishvili completando o elenco