Chris Hemsworth irá retornar para Star Trek 4

J.J. Abrams anunciou recentemente, o retorno de uma figura familiar a sequência de Star Trek : Sem Fronteiras. De acordo com a Variety, a Paramount Pictures confirmou a sequência, na qual Kirk irá cruzar o caminho de seu pai, ” um homem que ele nunca teve a chance de encontrar, mas de quem o legado o segue desde que nasceu. ”

Durante uma conferência de imprensa para o último lançamento da Paramount, Abrams foi perguntado a respeito de ideias para o próximo filme .

Sim, existem, e há uma coisa que estamos a pouco minutos de poder falar sobre. É incrivelmente excitante

Recentemente, um tweet de Scott Mantz para o Access Hollywood, confirmou notícias para lá de importantes.

J.J. Abrams acabou de me confirmar que o quarto filme de Star Trek irá trazer juntos Chris Pine e Chris Hemsworth (#SOCORRO)

Antes de atuar como Thor, Hemsworth estrelou na produção de Star Trek de 2009, como George Kirk, primeiro oficial da U.S.S. Kelvin, e sacrificou sua vida na batalha para garantir a sobrevivência de sua equipe. Sua morte nos primeiros minutos foi o que inspirou o Kirk de Chris Pine, a se juntar a Frota Estrelar.

Apesar de conseguirmos ouvir a voz de Hemsworth no filme de 2013, parece estar bem claro que George Kirk está morto na linha do tempo de Kelvin. Entretanto, a franquia nunca descartou viagens no tempo ou para um universo paralelo, e isso pode trazer de volta o antigo Kirk.

 

Dirigido por Justin Lin, Star Trek : Sem Fronteiras estreia dia 22 de julho, mundialmente.