Chris Hemsworth confirma que Vingadores 4 é o fim do seu contrato com a Marvel

Depois de Chris Evans, mais um ator deve estar dizendo adeus ao universo cinematográfico da Marvel. Em entrevista ao USA Today, Chris Hemsworth informou que seu contrato acabou após terminar as filmagens de Vingadores 4. O ator só seguirá interpretando Thor nos cinemas se houver um interesse da Marvel Studios numa renovação.

“Contratualmente, agora – sim, é isso. Acabou. Não interpretarei Thor novamente. É um pensamento um pouco assustador. Parece que é algo sem fim e agora está potencialmente acabando”, comentou.

O ator falou que pode haver um Thor 4, mas a prioridade de Kevin Feige é finalizar os dois próximos filmes dos Vingadores.

“Feige disse ‘olha, temos que nos concentrar no Vingadores agora’. Então, quem sabe? É uma conversa que teremos mais pelo frente, se for acontecer.”

A Marvel Studios ainda não se pronunciou sobre o futuro de Hemsworth. Enquanto isso, o australiano será visto novamente como o Deus do Trovão em Vingadores: Guerra Infinita, que estreia em 26 de abril de 2018 e Vingadores 4, que estreia 02 de maio de 2019.