Chris Evans pode interpretar Gene Kelly em filme de John Logan Chris Evans pode interpretar Gene Kelly em filme de John Logan

Chris Evans pode interpretar Gene Kelly em filme de John Logan

Divulgação/Everett Collection/Marvel Studios

A Variety informa que Chris Evans (Vingadores: Ultimato) está em negociações para interpretar Gene Kelly em um longa ainda sem título produzido por John Logan (Penny Dreadful, Gladiador, O Aviador, Sweeney Todd).

De acordo com uma fonte próxima ao projeto, o filme sem título é baseado na ideia original de Evans, em que um menino de 12 anos que trabalhava no MGM Lot nos anos 1950 encontra um amigo imaginário em Kelly enquanto trabalha em seu mais novo filme.

Além de interpretar o icônico ator e dançarino, Chris Evans deve produzir o longa com Logan, que também assina como roteirista. Rian Johnson (Entre Facas e Segredos) e Ram Bergman estão na produção.

Gene Kelly foi um ator, diretor, produtor e coreógrafo em várias peças e filmes, como o grande sucesso Cantando na Chuva (1952), sendo diretor e protagonista ao lado de Debbie Reynolds. No filme, a dupla interpreta Don Lockwood e Lina Lamont, dois astros mais famosos do cinema mudo em Hollywood que encaram a mudança para o cinema falado para manter a fama conquistada.

Após se despedir do papel do Capitão América no MCU, Chris Evans tem como projetos animação Lightyear, no qual ele dá voz ao personagem icônico de Toy Story, Buzz Lightyear. Ele também está no elenco de The Gray Man, novo filme dos Irmãos Russo (Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores Ultimato).