Ryan Gosling e Chris Evans em filme da Netflix Ryan Gosling e Chris Evans em filme da Netflix

Chris Evans e Ryan Gosling vão estrelar suspense dos irmãos Russo

Divulgação

Segundo informações do Deadline, Ryan Gosling (La La Land e Drive) e Chris Evans (Vingadores: Ultimato, Defendendo Jacob) foram escaladados para estrelar The Grey Man, um suspense de espionagem ambientado da Netflix e dirigido por Joe e Anthony Russo (Vingadores: Ultimato, Vingadores: Guerra Infinita, Capitão América: Guerra Civil).

O filme é baseado no romance de Mark Greaney, de 2009, que apresentou o Grey Man, um assassino de aluguel e ex-agente da CIA chamado Court Gentry. A adaptação do suspense de ação é descrita como um duelo mortal entre assassinos, enquanto Gentry (Ryan Gosling) é caçado em todo o mundo por Lloyd Hansen (Chris Evans).

Livro vai virar filme com Chris Evans e Ryan Gosling“O filme é um verdadeiro mano a mano entre esses dois grandes atores, que representam duas versões diferentes da CIA, no que pode ser e no que pode fazer”, disse Anthony Russo. “Para os que são fãs do Capitão América: Soldado Invernal, somos nós nos mudando para esse território em um cenário mais real. É isso que esse filme realmente significa para nós.”

Além disso, The Gray Man vai custar mais de US$ 200 milhões, se tornando a produção com maior investimento da Netflix, que tem pretensão de transformar em uma franquia “no nível de James Bond”.

“A intenção é que ele seja competitivo com qualquer lançamento dos cinemas, e a capacidade de lidar com Gosling e Evans é um sonho para nós. A ideia é criar uma franquia e construir um universo inteiro, com Ryan no centro. Todos nos comprometemos com o primeiro filme, e isso deve ser ótimo para nos levar ao segundo. Esperamos da inicio a produção no outubro (setembro) ou início da primavera (março de 2021), dependendo do COVID”, disse Joe Russo.