Chris Evans “adoraria” voltar a Marvel como Tocha Humana

Divulgação/Marvel

Chris Evans liderou o Universo Cinematográfico da Marvel por um longo tempo, ao lado de Robert Downey Jr.. Capitão América e Homem de Ferro, respectivamente, se tornaram grandes líderes do entretenimento cinematográfico, com filmes solo de seus respectivos heróis. Entretanto, foram os encontros do MCU (os filmes da franquia Vingadores) que alavancaram ainda mais as carreiras de Evans e Downey Jr. Ambos se despediram da Marvel ao final da Saga do Infinito, mas enquanto Downey Jr. está envolvido em outros projetos, Evans parece ligado ao passado.

A carreira do Capitão América de Evans acabou oficialmente em Falcão e o Soldado Invernal, quando vimos Anthony Mackie mudar o traje do Falcão e trocá-lo pelas asas e o escudo do novo Capitão. Com esse papel descartado, como o ator poderia retornar a Marvel? A reposta veio do próprio Chris Evans, que declarou vontade de retornar como o Tocha Humana.

Divulgação/Marvel

O Quarteto Fantástico é, sem dúvida, um dos novos lançamentos mais esperados do MCU, principalmente depois que a Disney recuperou os direitos dos personagens da 20th Century Fox. As tentativas de trazer o grupo de heróis para o mundo live-action foram falhas até agora, com pouco destaque para o primeiro filme, onde Chris Evans atuou como Johnny Storm. Desde então, os fãs vem esperando pelo momento em que o Quarteto retornará de forma triunfal.

Em entrevista com Josh Horowitz, da MTV News , Chris Evans expressou seu desejo de reprisar seu papel como Johnny Storm nos filmes do Quarteto Fantástico. Quando questionado sobre os rumores que provocaram seu retorno pelo Multiverso, Evans imaginou que seria muito legal poder interpretar o Tocha mais uma vez:

“Deus, isso não seria ótimo? Não seria ótimo?”

Chris Evans admitiu que ninguém o abordou sobre reprisar o papel.

“Não, ninguém nunca me procurou sobre isso. Quer dizer, eu não pareço exatamente mais o mesmo. Isso foi há 15, quase 20 anos atrás. Ai meu Deus, estou velho. Mas eu realmente amo esse personagem, mas acho… eles não estão fazendo algo agora com o Quarteto Fantástico? Eu adoraria. Eu adoraria. Isso seria realmente  mais fácil para mim do que voltar como Cap. Você sabe o que eu quero dizer? Cap é tão precioso para mim. E você sabe, eu quase não quero atrapalhar a bela experiência que foi. Mas Johnny Storm, eu sinto que ele realmente não teve seu dia. Isso foi antes da Marvel realmente encontrar seu fundamento. Então eu amei esse papel, quem sabe.”

O que você acha do retorno de Chris Evans como Johnny Storm?