Chord Overstreet Lindsay Lohan Chord Overstreet Lindsay Lohan

Chord Overstreet e Lindsay Lohan vão estrelar comédia romântica da Netflix

Divulgação

Chord Overstreet (Glee) foi escalado para estrelar ao lado de Lindsay Lohan em uma comédia romântica da Netflix, de acordo com o Variety.

O filme, ainda sem título, também será estrelado por George Young, Jack Wagner e Olivia Perez. A data de lançamento do filme também não foi definida. Janeen Damian deve dirigir o longa e vai coescrever o roteiro com Jeff Bonnett, Ron Oliver e Michael Damian.

O filme se concentra em uma herdeira de hotel recém noiva e mimada que sofre um acidente de esqui e, como resultado, tem amnésia. Em seu caminho para a recuperação, ela começará a se encontrar sob os cuidados de um “proprietário de uma pousada de colarinho azul” e de sua filha. De acordo com o relatório, Overstreet está definido para interpretar o papel principal masculino e interesse amoroso do personagem de Lohan.

Para Lohan, isso marcará o primeiro papel de atriz que ela fez desde 2019, em Between the Shadows, e apenas seu segundo papel de atriz nos últimos oito anos. Overstreet estourou na série de sucesso da televisão Glee e, desde então, passou a atuar em uma variedade de programas enquanto também desfrutava de uma carreira como artista musical.