Chloe Grace Moretz vai estrelar ficção-científica Chloe Grace Moretz vai estrelar ficção-científica

Chloe Grace Moretz vai estrelar ficção-científica do roteirista de Batman

Reprodução/Greta

Chloe Grace Moretz (Suspiria) vai estrelar a ficção-científica Mother/Android. Segundo o Hollywood Reporter, o longa vai marcar a estreia do roteirista Mattson Tomlin na direção. Tomlin é um dos responsáveis pelo roteiro de Batman, comandado por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson. Reeves está envolvido no projeto como produtor.

“Mother/Android é uma história profundamente pessoal inspirada por sacrifícios feitos para me trazer a este mundo”, disse Tomlin em um comunicado. “Estou emocionado por trabalhar com a Miramax e meu amigo Matt Reeves para contar uma história que fala sobre a força da humanidade nos tempos mais sombrios.”

Mother/Android gira em torno de um jovem casal chamado Georgia (Chloe Grace Moretz) e Sam em uma jornada traiçoeira para escapar de seu país, pego em uma guerra inesperada com a inteligência artificial. Dias antes da chegada de seu primeiro filho, o casal deve enfrentar No Man’s Land – uma fortaleza do levante andróide, na esperança de alcançar a segurança antes do parto.

O longa também foi escrito por Tomlin, que se inspirou na experiência de seus pais biológicos. O filme marca a segunda colaboração entre Tomlin e Reeves depois de co-escrever o roteiro de Batman. Mother/Android será produzido por Adam Kassan e Rafi Crohn da 6th & Idaho, juntamente com Charles Miller e Bill Block da Miramax.