Cherry | Joe Russo diz que novo filme de Tom Holland está quase pronto

Em uma recente entrevista ao portal Comic Book, os irmãos Russo deram mais algumas informações sobre seu novo filme Cherry, um drama criminal. Eles revelaram que o filme estrelado por Tom Holland já está quase sendo finalizado, e por isso devemos esperar que o trailer seja lançando em “um futuro muito próximo” como eles disseram.

Estamos na fase da trilha sonora, então, em cerca de um mês, nossa mixagem de som já estará pronta. Uma trilha será feita, eu acredito que em duas semanas,” “Então não estamos nos aprofundando, estamos perto de completar o filme. Estamos a semanas de finalizar.”

Os diretores de Vingadores: Ultimato ainda comentaram sobre o lançamento do filme, que estava previsto para ser lançado ainda esse ano.

Ainda é um momento complicado para saber como o filme será lançado e quando queremos que essa estréia aconteça

Tom Holland
Tom Holland / Imagem de divulgação

Cherry conta a história real de Nico Walker, um médico do exército que retornou do Iraque com um diagnóstico de estresse pós-traumático extremo que se viciou em ópio e começou a roubar bancos. Walker foi preso em 2011 e será solto ainda em 2020. Seu livro foi comparado com Cães de Aluguel, uma história sobre amor, guerra, roubo de bancos e heroína. Walker disse que escreveu o livro pois gostaria de mostrar as consequências da guerra.

Nós ficamos tocados com Cherry devido nossa experiência pessoal em Cleveland, e com a importância de contar histórias como essa. Como nativos de Cleveland, significa muito poder gravar em nossa cidade natal. Nós filmamos alguns partes de Soldado Invernal aqui, nós estamos animados em voltar para nossa casa e nossas raízes.

O elenco do longa ainda conta com Ciara Bravo (Wayne), Bill Skarsgard (IT), Jack Reynor (Midsommar), Forrest Goodluck (O Regresso), Jeff Wahlberg (Dora e a Cidade Perdida), Michael Gandolfini (The Deuce) e Kyle Harvey (The After Party).

Cherry foi adaptado por Jessica Goldberg e co-roteirizado por Angela Otsott. O filme será produzido pelos irmãos Russo, Chris Castaldi e por Matthew Rhodes e sua produtora The Hideaway Entertainment. Todd Makurath Jake Aust serão os produtores executivos de Cherry junto com Kristy Mauer Grisham Judd Payne.