Charlize Theron será o novo par romântico de Stephen Strange

Divulgação/Marvel

Ficar até o final dos créditos dos filmes da Marvel vem trazendo suas recompensas com o passar dos anos. A franquia começou com uma única cena, mas hoje já é conhecida (e esperada) por revelar duas cenas após o correr dos créditos. Seguindo uma mesma tradição, os filmes costumam revelar sua cena mais importante logo após a primeira parte dos créditos, aquela onde o fundo ainda é colorido de acordo com o filme a que faz referência. E em Doutor Estranho  no Multiverso da Loucura não foi diferente, com Charlize Theron aparecendo e surpreendendo a todos.

Embora seu nome não tenha sido revelado no longa, sabemos que ela será Clea Strange e apenas pelo sobrenome já é possível perceber a importância que a personagem terá. Charlize Theron é um dos maiores nomes de Hollywood no momento e é pouco provável que Kevin Feige tenha escolhido uma atriz renomada para um simples papel. E de acordo com o roteirista Michael Waldron, a atriz que protagonizou rumores de ser a nova Mulher Maravilha e a primeira Capitã Marvel, será o mais novo interesse amoroso do Doutor Estranho.

Durante uma entrevista com o Gizmodo, Waldron detalhou a cena pós créditos do filme e aproveitou para descrever a história de Clea nos quadrinhos como o “interesse amoroso” de Stephen. Para ele e toda a produção da Marvel, apresentá-la no final do filme pareceu o certo a se fazer. Para trama, isso significou que Stephen estava deixando seu relacionamento fracassado com Christine Palmer (Rachel McAdams) para trás e seguindo em frente.

“Sabíamos que queríamos apresentar Clea. Ela é o grande amor de Strange nos quadrinhos e me senti que Strange não estava no ponto no início do nosso filme para conhecer o amor de sua vida. Parecia que tínhamos que fechar o ciclo com ele e Christine Palmer. E então, depois que ela lhe deu sua sabedoria para não ter medo de amar alguém, parecia que estávamos certos em provocar o que poderia acontecer com ele e Clea.”

Divulgação/Marvel

A participação especial (como todos os segredos da Marvel) de Charlize Theron foi muito bem guardada e poucas foram as teorias que apontavam a atriz chegando no filme. Boa parte delas estava preocupada com Tom Cruise e Sir Patrick Stewart, mas antes que pudéssemos perceber, o MCU ganhou um dos nomes de maior peso em seu elenco. Conhecida por seus papéis como Furiosa em Mad Max: Estrada da Fúria e Cypher na franquia Velozes e Furiosos , Theron permitiu a introdução de Clea, o que é ainda mais emocionante considerando a história da personagem nos quadrinhos.

Como Waldron menciona, Stephen e Clea são amantes, com os dois eventualmente se casando na Dimensão das Trevas, de onde Clea vem.