Charlize Theron nunca foi chamada para fazer um filme da Marvel

Charlize Theron nunca foi chamada para se juntar ao MCU (Universo Cinematográfico Marvel), apesar da atriz ser fã do gênero de super-herói. Theron é uma das atrizes mais versáteis de Hollywood, capaz de incorporar de forma surpreendente diversos personagens. Sua atuação foi aclamada e seu desempenho dramático foi elogiado, principalmente nos filmes Monster: Desejo AssassinoTully, e O Escândalo. Ela também encabeçou diversas franquias de ação ao longo dos anos.

Enquanto alguns atores famosos podem olhar para os blockbusters como uma necessidade para sua carreira alavancar, apenas uma diversão e um bom pagamento, Charlize Theron parece ter um grande apreço por seus filmes que estão próximos ao gênero de super-herói. Recentemente a atriz disse que apoia uma sequência para o filme Hancock. Ela também se abriu sobre o desapontamento de não seguir com o papel de Furiosa no futuro filme de MAD MAX. Seu novo filme, The Old Guard (disponível na Netflix), é uma saga de super-herói que funciona muito bem nas telas. Todos esse pontos geraram algumas questões sobre o porque a atriz ainda não ter sido chamada para fazer algum filme da Marvel.

Charlize Theron em The Old Guard
The Old Guard / Imagem de divulgação

Durante uma entrevista ao podcast The Big Ticket, Theron foi perguntada sobre nunca ter feito um filme da Marvel. Charlize Theron apenas respondeu “Eu não sei, eles não me chamam“. Quando o entrevistador Marc Malkin continuou o assunto, a atriz disse que nunca recebeu uma oferta para fazer parte dos filmes. Theron finalizou com um comentário positivo dizendo “Eu estou pavimentando meu próprio caminho, eu estou criando minhas próprias oportunidades

Enquanto parece que todos os atores mais notáveis, sejam eles estreantes ou veteranos, já participaram de algum filme da Marvel, o comentário de Charlize serve como um lembrete de que os executivos da Marvel estão deixando passar algumas escolhas brilhantes para seu elenco. O MCU teve um imenso sucesso, parte por conta de sua habilidade de escolher as pessoas certas para os papeis certos. Cate BlanchettJeff Goldblum Michael B. Jordan se descaram quando assinaram para fazer os vilões em seus respectivos filmes. É fácil imaginar Charlize Theron seguindo por esse mesmo caminho.

Os fãs também estão esperando para ver Theron no universo Marvel, independentemente dela interpretar uma vilã ou uma heroína. Ela já foi sugerida como Yelena Belova, antes de Florence Pugh conseguir o papel. Ela também foi citada como uma boa candidata para o papel de Emma Frost e Rocha Lunar (Moonstone). Com a recente notícia que Charlize Theron é um dos principais nomes para interpretar Madame Teia em um spinoff do Homem-Aranha, é possível que sua participação no universo Marvel esteja próxima de acontecer.