furiosa charlize theron furiosa charlize theron

Charlize Theron diz estar de coração partido por não estrelar filme solo da Furiosa

Divulgação

Nos últimos meses, assistimos a novos desenvolvimentos empolgantes na franquia Mad Max, já que o diretor e roteirista George Miller revelou que tem um filme focado na Imperatriz Furiosa em andamento, mas ser um prelúdio significa a falta de Charlize Theron reprisando seu papel e em uma nova entrevista, a vencedora do Oscar falou sobre o projeto.

Em entrevista para o The Hollywood Reporter para divulgar seu novo filme The Old Guard, da Netflix, Charlize Theron revelou que está um pouco decepcionada com o fato de o novo filme ter a personagem reformulada com uma atriz na casa dos 20, dizendo que é “difícil de engolir”.

Escute, eu respeito totalmente George, se não mais depois de fazer o filme com ele. Ele é um mestre e eu desejo a ele nada além do melhor. Sim, é um pouco de partir o coração, com certeza. Eu realmente amo essa personagem e sou muito grata por ter tido um pequeno papel na criação dela. Ela sempre será alguém em quem penso e reflito com carinho. Obviamente, eu adoraria ver a história continuar e, se ele sentir que precisa fazer isso dessa maneira, confio nele nessa maneira. Ficamos tão preocupados com os pequenos detalhes que esquecemos que aquilo em que tocamos emocionalmente não tem nada a ver com o que estamos focando.

As negociações tiveram início no final de março, quando executivos e cineastas começaram a participar de reuniões por vídeo e telefone na esperança de promover novos projetos nos próximos 12 meses, incluindo Miller, que começou a olhar para várias atrizes para assumir uma versão mais jovem da personagem de Charlize Theron, segundo rumores Anya Taylor-Joy (Os Novos Mutantes) estava sendo considerada.

Mad Max: Estrada da Fúria, que estreou em maio de 2015, é a história de Max Rockatansky, interpretado por Tom Hardy (Venom). Dentro deste mundo de fogo e sangue, existem dois rebeldes em fuga que podem ser capazes de restaurar a ordem. Há Max, um homem de ação e de poucas palavras, que busca paz de espírito após a perda de sua esposa e filho após o caos e Furiosa, uma mulher de ação que acredita que seu caminho para a sobrevivência pode ser alcançado se conseguir atravessar o deserto de volta à terra natal de sua infância. O novo filme pode nos mostrar sua vida antes de começar a trabalhar para Immortan Joe.