Chaos Walking | Filme distópico com Tom Holland e Daisy Ridley ganha cartaz Chaos Walking | Filme distópico com Tom Holland e Daisy Ridley ganha cartaz

Chaos Walking | Distopia com Tom Holland e Daisy Ridley ganha trailer

Divulgação

Depois de revelar o primeiro cartaz com a nova data prevista de lançamento, janeiro de 2021, de Chaos Walking, filme de ficção científica distópica com Tom Holland (Homem-Aranha: Longe de Casa) e Daisy Ridley (Star Wars: O Despertar da Força),Lionsgate finalmente revelou o primeiro trailer. Assista no player abaixo!

O filme é baseado no livro O Mundo em Caos, de Patrick Ness. Tom Holland vive o jovem jovem Todd Hewitt que conhece Viola (Ridley), uma misteriosa garota que cai em um planeta onde todas as mulheres desapareceram e os homens são afligidos pelo “ruído” – uma força que coloca todos os pensamentos em exibição.

Chaos Walking

A série Chaos Walking de Patrick Ness se passa em um mundo do futuro onde todas as mulheres desapareceram e todas as coisas vivas podem experimentar os pensamentos alheios através de um fluxo incessante de sons e imagens chamado Noise (O Barulho, em tradução livre). O protagonista Todd Hewitt (Tom Holland) vive em Prentisstown acreditando nos mitos de seu povo sobre o Noise e ouvindo as palavras de um pregador insano chamado Aaron (David Oyelowo). Quando Todd descobre um misterioso lugar na floresta onde o Noise é silenciado, seus assustados pais fazem ele fugir apenas com um mapa e uma mensagem. Logo Todd conhece Viola Eade (Daisy Ridley), a garota que é a fonte do silêncio e os dois devem juntar forças para avisar um novo grupo de colonos sobre Aaron e sobre o povo guerreiro de Prentisstown.