Cate Blanchett negocia participação na versão feminina de Onze Homens e um Segredo

Depois de ser confirmada em Thor: Ragnarok, Cate Blanchett pode fazer parte de outra grande franquia.

Segundo informações do The Playlist, a atriz ganhadora do Oscar está negociando para se juntar ao elenco da versão feminina de Onze Homens e um Segredo, longa de 1960 que ficou conhecido pelo remake de 2001 estrelado por George Clooney.

A atriz deve ficar com o papel similar ao de Brad Pitt no filme estrelado por Clooney. Anteriormente, o papel estava sendo considerado para Jennifer Lawrence, que não deve participar do longa por conflitos de agenda.

O novo filme será uma continuação dos filmes de George Clooney, com Sandra Bullock interpretando a irmã de Danny Ocean. Com a ajuda de seu braço direito, ela vai formar uma equipe de ladras para roubar um colar do Met Ball.

Gary Ross (Jogos Vorazes) vai dirigir a nova versão a partir do roteiro de Olivia Milch. O novo longa terá a produção de Soderbergh em parceria com Clooney e Jerry Weintraub.

Na trama original, Danny Ocean e sua quadrilha de onze homens elaboram o plano para roubar três casinos de Las Vegas ao mesmo tempo.

Brad Pitt, Matt Damon, Don Cheadle, Andy García e Julia Roberts também fizeram parte da versão de 2001 dirigida por Steven Soderbergh. O longa ganhou duas sequências: Doze Homens e Outro Segredo em 2004 e Treze Homens e um Novo Segredo em 2007.