Jennifer Lawrence deve se juntar ao reboot de Onze Homens e um Segredo

Jennifer Lawrence (X-Men: Apocalipse) pode se juntar ao elenco da versão feminina de Onze Homens e um Segredo, longa de 1960 que ficou conhecido pelo remake de 2001 estrelado por George Clooney.

Segundo informações do Tracking Board, a atriz estaria negociando com a Warner Bros. para se juntar a Sandra Bullock (As Bem Armadas), que será a protagonista.

Aparentemente, o novo filme será uma continuação dos filmes de George Clooney, com Bullock interpretando a irmã de Danny Ocean. Com a ajuda de seu braço direito (Lawrence, papel semelhante ao de Brad Pitt), ela vai formar uma equipe de ladras para roubar um colar do Met Ball.

Gary Ross (Jogos Vorazes) vai dirigir a nova versão a partir do roteiro de Olivia Milch. O novo longa terá a produção de Soderbergh em parceria com Clooney e Jerry Weintraub.

Na trama original, Danny Ocean e sua quadrilha de onze homens elaboram o plano para roubar três casinos de Las Vegas ao mesmo tempo.

Brad Pitt, Matt Damon, Don Cheadle, Andy García e Julia Roberts também fizeram parte da versão de 2001 dirigida por Steven Soderbergh. O longa ganhou duas sequências: Doze Homens e Outro Segredo em 2004 e Treze Homens e um Novo Segredo em 2007.