Cartaz de Vidro indica que novo trailer chega na próxima quinta

Um cartaz em movimento de Vidro confirmou que o novo trailer do longa será lançado esta semana, na quinta-feira 11 de outubro. O diretor M. Night Shyamalan está encerrando sua trilogia de super-heróis com este filme que serve como sequência para Corpo Fechado e Fragmentado. Detalhes do enredo foram em grande parte mantidos em segredo, mas sabemos que David Dunn (Bruce Willis) vai enfrentar o duo mortífero formado por seu velho rival Senhor Vidro (Samuel L. Jackson) e Kevin Wendell Crumb/A Besta (James McAvoy). Vidro também terá Casey Cooke (Anya Taylor-Joy) de volta ao grupo, onde ela desenvolverá sua fascinante dinâmica com Kevin e suas numerosas personalidades.

A Universal deu o pontapé de saída na promoção do filme no meio do ano durante sua apresentação no Salão H na San Diego Comic-Con. Foi lá que o primeiro trailer foi revelado, preparando o palco para a narrativa e provocando o tom geral de um drama de super-heróis. Mas agora que faltam apenas três meses até que Vidro entre em cartaz nos cinemas, o estúdio está acelerando o marketing e mais um trailer será lançado em breve.

A conta oficial do filme no Twitter compartilhou um cartaz em movimento destacando Kevin. No post, é anunciado que o próximo trailer será lançado nesta quinta-feira e provavelmente será exibido antes do filme O Primeiro Homem nos cinemas. Confira: