Glass | Sequência de Corpo Fechado e Fragmentado ganha primeiro trailer

Após uma semana recheada de anúncios e teasers fazendo uma contagem regressiva, Glass – ou Vidro na versão nacional – ganhou seu primeiro trailer oficial. O vídeo foi divulgado durante painel na San Diego Comic-Con 2018. Confira:

Vidro será o terceiro filme de uma trilogia que começou com Corpo Fechado, no qual o indestrutível David Dunn (Bruce Willis) encontra seus poderes apenas para descobrir que eles foram trazidos à tona por um ato maldoso do frágil Elijah Price, conhecido como Mr. Glass/Sr. Vidro (Samuel L. Jackson). Fragmentado, o segundo filme da trilogia, se passa no mesmo universo de Corpo Fechado e mostra como Kevin Wendell Crumb (James McAvoy) – um indivíduo que tem um severo desvio de identidade – se tornou incrivelmente forte e com uma personalidade chamada A Besta após sequestrar três garotas. A sinopse de Vidro indica que Dunn vai se encontrar com A Besta algumas vezes e que os eventos serão orquestrados por Elijah Price.

Além de Bruce Willis, Samuel L. Jackson e Spencer Treat Clark de Corpo Fechado e James McAvoy e Anya Taylor-Joy de Fragmentado, Vidro ainda terá Sarah Paulson no elenco.

O produtor Jason Blum descreveu Vidro como um filme de super-herói bastante diferente, similar ao que o diretor M. Night Shyamalan fez com as duas primeiras partes da trilogia. Fragmentado teve uma bilheteria de 276 milhões de dólares em uma produção que teve o custo de 9 milhões, então é possível imaginar que as expectativas para Vidro estejam bem altas.

Vidro estreia no dia 17 de janeiro de 2019.