Capitão América 4 | Filme estrelado por Anthony Mackie encontra diretor Capitão América 4 | Filme estrelado por Anthony Mackie encontra diretor

Capitão América 4 | Filme estrelado por Anthony Mackie encontra diretor

Divulgação/Marvel Studios

De acordo com o Hollywood Reporter, Capitão América 4 encontrou o seu comandante atrás das câmeras. Julius Onah (The Cloverfield Paradox) vai comandar o filme estrelado por Anthony Mackie, que reprisa o papel de Sam Wilson.

Ainda sem muitos detalhes, Capitão América 4 será ambientado após os eventos de Falcão e o Soldado Invernal, onde Sam Wilson (Anthony Mackie) assumiu o escudo de Steve Rogers no episódio final da série, ganhando inclusive um novo uniforme feito em Wakanda.

Ainda sem título oficial, Capitão América 4 será escrito por Malcolm Spellman, criador da Falcão e o Soldado Invernal, em parceria com Dalan Musson.

Chris Evans interpretou o super-herói Steve Rogers nos quatro filmes dos Vingadores, além de Capitão América: O Primeiro Vingador, Capitão América: O Soldado Invernal e Capitão América: Guerra Civil.

A série Falcão e o Soldado Invernal é estrelada por Anthony Mackie como Sam Wilson, também conhecido como Falcão, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, também conhecido como Soldado Invernal. A dupla, que se juntou nos momentos finais de Vingadores: Ultimato, se une em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência.

Juntando-se a eles estão os veteranos do MCU Daniel Bruhl e Emily VanCamp, que retornam como Barão Zemo e Sharon Carter, respectivamente. Nenhum dos personagens apareceu na tela desde 2016, Capitão América: Guerra Civil. James Rhodes, de Don Cheadle, também conhecido como Máquina de Combate, também está no elenco em uma participação especial. A série de seis episódios é dirigida por Kari Skogland com Malcolm Spellman atuando como roteirista principal. O criador de John Wick, Derek Kolstad, também se juntou à equipe de redação e criação.

Falcão e o Soldado Invernal está disponível no Disney+.