Falcão e o Soldado Invernal | Revelado a participação especial na série Falcão e o Soldado Invernal | Revelado a participação especial na série

Falcão e o Soldado Invernal | Revelada a participação especial na série

Divulgação/Disney+

Falcão e o Soldado Invernal, série da Marvel Studios no  Disney+, prometeu uma participação especial no episódio desta sexta. Depois de muitos rumores sobre quem seria, foi revelado que se trata de uma personagem feminina e inédita no MCU.

[SPOILERS A SEGUIR!!!]

Julia Louis-Dreyfus, atriz premiada pelas séries Seinfeld e Veep, apareceu no início do episódio no papel de Valentina Allegra de Fontaine. A personagem surgiu nos quadrinhos em 1967, na HQ Strange Tales #159. Ela se tornou uma das agentes mais talentosas da SHIELD, mas acabou se unindo a HYDRA ganhando o nome de Madame Hydra, título que pertenceu a Ophelia Sarkissian. De origem italiana, Valentina também tem o título de Condessa.

Falcão e o Soldado Invernal | Revelado a participação especial na série
Divulgação/Disney+/Marvel

No episódio, Valentina aborda John Walker (Wyatt Russell) após a decisão do tribunal que tirou o título de Capitão América. Ela defende a decisão de John Walker de ter assassinado um dos apátridas e promete que irá entrar contato com ele no futuro.

Segundo informações da Vanity Fair, Julia Louis-Dreyfus também fará uma participação especial no filme solo da Viúva Negra, que estreia no dia 09 de julho.

A série Falcão e o Soldado Invernal é estrelada por Anthony Mackie como Sam Wilson, também conhecido como Falcão, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, também conhecido como Soldado Invernal. A dupla, que se juntou nos momentos finais de Vingadores: Ultimato, se une em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência.

Juntando-se a eles estão os veteranos do MCU Daniel Bruhl e Emily VanCamp, que retornam como Barão Zemo e Sharon Carter, respectivamente. Nenhum dos personagens apareceu na tela desde 2016, Capitão América: Guerra Civil. James Rhodes, de Don Cheadle, também conhecido como Máquina de Combate, também está no elenco em uma participação especial. A série de seis episódios é dirigida por Kari Skogland com Malcolm Spellman atuando como roteirista principal. O criador de John Wick, Derek Kolstad, também se juntou à equipe de redação e criação.


Leia mais: Marvel divulga vídeo com uma hora de Barão Zemo dançando


Falcão e o Soldado Invernal estreou no dia 19 de março de 2021.