Em parceria com o Instituto Luisa Mell, a Disney lançou no Brasil uma ação social do filme Capitã Marvel intitulada “Goose o Gato”. No filme, Goose é o gato de Carol Danvers, personagem de Brie Larson.

O público está convidado a publicar uma foto que demonstre sua relação de amor com os gatos no Instagram, usando a hashtag da campanha, #GooseOGato. A cada foto publicada, a Disney doará R$1,00 para o Instituto Luisa Mell, que atua principalmente no resgate de animais feridos ou em situação de risco, recuperação e adoção. A campanha terá fim quando a marca de R$50 mil em doação for atingida.

Para conhecer outras iniciativas da Disney, acesse: http://www.disneycidadania.com

A história se passa na década de 1990, com Carol Danvers (Brie Larson) se tornando um dos seres mais poderosos do universo, enquanto a Terra se encontra no meio de uma batalha entre duas raças alienígenas. O filme será uma nova aventura, trazendo uma sensação diferente do que os fãs passaram a conhecer no Universo Cinematográfico Marvel.

Samuel L. Jackson (Nick Fury), Gemma Chan (Doutora Minerva), Lashana Lynch, Ben MendelsohnJude Law, Algenis Perez Soto, Rune Temte e McKenna Grace também estão no elenco. Outra novidade é o retorno de Clark Gregg ao MCU. O ator reprisará o papel do Agente Phil Coulson, presente na Fase 1 do universo cinematográfico. Além de Gregg, Djimon Hounsou e Lee Pace também estarão de volta como Korath e Ronan de Guardiões da Galáxia.

Capitã Marvel estreia em 07 de março de 2019. Anna BodenRyan Fleck (Parceiros de Jogo) dirigem a partir do roteiro reescrito por Geneva Robertson-Dworet (Tomb Raider).

Comentários

Notícias relacionadas