Capitã Marvel Capitã Marvel

Capitã Marvel pode aparecer em Vingadores: Guerra Infinita

Capitã Marvel em Vingadores: Guerra Infinita?

Como se a ansiedade não fosse grande suficiente, mais uma notícia chegou para aumentá-la ainda mais. Mesmo que as notícias sobre Vingadores: Guerra Infinita estejam sendo guardadas a sete chaves, muito já se falou sobre uma possível aparição da Capitã Marvel. Embora a aparição da personagem fosse praticamente certa em Vingadores 4, podemos vê-la já na próxima semana. O ator Josh Brolin, que interpreta o vilão Thanos na franquia da Marvel, revelou ter filmado cenas com Brie Larson para um filme. Em uma entrevista para a Total Film, Brolin disse:

“Eu pensei, ‘O que raios estou fazendo aqui?’ Porque você está usando um macacão, você tem que andar com um macacão e imaginar que é um ator de grande impacto. Isso começa a mexer com a sua cabeça. ‘Eu sou o Josh, tenho pontos em mim, e um macacão, e um capacete. Eu tenho a Scarlett bem na minha frente, eu tenho a Brie, e Don Cheadle, e Hemsworth, e Chris Evans, e Downey…Eu estou sentado lá e vendo como eu estou, e não é alguém roxo, de 300 quilos e 8 metros de altura. Eu estou me sentindo o mais longe possível de Jason Statham no momento, mas eu estou atuando como se me sentisse 10 vezes o que o Jason Statham é. Eu sou o cara!” 

Mas e os irmãos Russo?

Embora Brolin tenha confirmado a presença de Brie Larson no filme, os diretores Anthony e Joseph Russo mantiveram silêncio. Por consequência, os diretores permanecem recatados quando o assunto é o roteiro dos filmes. De acordo com ambos, não podemos nem confirmar a presença de Thanos em Vingadores 4. Mesmo que pareça óbvio, ainda não tivemos tal confirmação. Em outras palavras, não temos total certeza do filme a qual Brolin está se referindo. Entretanto, uma vez que Vingadores: Guerra Infinita já está com todas as suas cenas gravadas, a possibilidade é grande. Será que veremos um encontro épico entre Capitã Marvel e Thanos? Uma coisa é certa: Brie Larson estava no set de gravação do filme.

Em resumo, o encontro entre os Vingadores e a Capitã Marvel é certo, mas não sabemos quando será. A reunião poderá acontecer em Vingadores 4 ou quem sabe, em uma cena extra de Vingadores: Guerra Infinita.

Parece que teremos que esperar a estreia de Vingadores: Guerra Infinita, que acontece no dia 27 de abril.