Em menos de 1 mês em cartaz, Capitã Marvel ultrapassou oficialmente a marca de $1 bilhão nas bilheterias globais. A produção da Walt Disney Pictures e Marvel Studios arrecadaram $358 milhões na bilheteria estadunidense e $645 milhões no mercado internacional.

Capitã Marvel se tornou o sétimo filme da Marvel Studios que bate a sonhada marca, juntando-se a Vingadores: Guerra Infinita, Os Vingadores, Vingadores: Era de Ultron, Pantera Negra, Homem de Ferro 3 e Capitão América: Guerra Civil. Ao todo, o MCU já arrecadou $18,53 bilhões em todo o mundo desde Homem de Ferro de 2008.

A história se passa na década de 1990, com Carol Danvers (Brie Larson) se tornando um dos seres mais poderosos do universo, enquanto a Terra se encontra no meio de uma batalha entre duas raças alienígenas. O filme será uma nova aventura, trazendo uma sensação diferente do que os fãs passaram a conhecer no Universo Cinematográfico Marvel.

Crítica | Capitã Marvel brilha no empoderamento feminino

Samuel L. Jackson (Nick Fury), Gemma Chan (Doutora Minerva), Lashana Lynch, Ben MendelsohnJude Law, Algenis Perez Soto, Rune Temte e McKenna Grace também estão no elenco. Outra novidade é o retorno de Clark Gregg ao MCU. O ator reprisará o papel do Agente Phil Coulson, presente na Fase 1 do universo cinematográfico. Além de Gregg, Djimon Hounsou e Lee Pace também estarão de volta como Korath e Ronan de Guardiões da Galáxia.

Capitã Marvel estreou em 07 de março de 2019. Anna BodenRyan Fleck (Parceiros de Jogo) dirigem a partir do roteiro reescrito por Geneva Robertson-Dworet (Tomb Raider).

Comentários

Notícias relacionadas