Caminhos da Memória | Suspense com Hugh Jackman ganha trailer Caminhos da Memória | Suspense com Hugh Jackman ganha trailer

Caminhos da Memória | Suspense com Hugh Jackman ganha trailer

Divulgação/Warner Bros.

A Warner Bros. Pictures divulgou o primeiro trailer de Caminhos da Memória, filme que marca a estreia de Lisa Joy (Westworld) na direção de longas-metragens. O longa é estrelado por Hugh Jackman (Logan, Os Miseráveis, O Rei do Show), Rebecca Ferguson (Duna, a franquia Missão: Impossível) e Thandiwe Newton (Han Solo: Uma História Star Wars).

No filme, Nick Bannister (Hugh Jackman), um investigador particular da mente, navega pelo mundo obscuro e fascinante do passado, ajudando seus clientes a acessar memórias perdidas. Vivendo às margens da costa submersa de Miami, sua vida muda para sempre quando ele decide atender uma nova cliente, Mae (Rebecca Ferguson). Um simples caso de “achados e perdidos” torna-se uma perigosa obsessão. Enquanto Bannister luta para descobrir a verdade sobre o desaparecimento de Mae, ele descobre uma violenta conspiração, o que o leva a ter que responder à inevitável pergunta: “até onde você iria para proteger aqueles a quem você ama?

No elenco também estão Cliff Curtis (Megatubarão, Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw), Marina de Tavira (Roma), Daniel Wu (Into the Badlands, Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos), Mojean Aria (See, Dead Lucky), Brett Cullen (Coringa), Natalie Martinez (The Stand, The Fugitive), Angela Sarafyan (Westworld) e Nico Parker (Dumbo).

Caminhos da Memória tem estreia prevista para 19 de agosto nos cinemas brasileiros e no HBO Max. Além de dirigir, Lisa Joy assina Caminhos da Memória como roteirista e produtora. O filme tem como produtores Jonathan Nolan, Michael De Luca e Aaron Ryder. Os produtores executivos são Athena Wickham, Elishia Holmes e Scott Lumpkin.